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Trocas e Devoluções

Troca e devolução:

  1. Desejamos sua total satisfação comprando conosco, queremos criar um laço de confiança e buscar uma parceria de respeito e transparência, por isso, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
  2. Após o recebimento do produto, dentro do prazo de  7 (sete) dias, poderá ser solicitado via e-mail a troca ou devolução do produto, para isso envie um e-mail para [email protected] e informe assunto do e-mail; DEVOLUÇÃO E TROCA, número do seu pedido, nome, CPF ou CNPJ e o motivo que deseja efetuar a troca. Aguarde nossa equipe entrar em contato o quanto antes. Neste caso, será necessário efetuar o envio do produto para nossa loja. O envio do produto é por conta do cliente (exceto em caso de defeito ou produto errado, nesses casos a empresa talloni assumira o frete de retorno) e pode ser feito por Correios, transportadora ou até motoboy.
  3. Conforme previsão legal em lei, Faz-se a:  
  • Analise pelo responsável, constituído em data corrente, representante legal especializados em análise de risco verificar que os PRODUTOS ou quaisquer outros itens de diversa natureza se deu de saída integra (todo trasbordo e monitorada 24h por Sistema de câmeras internas) de nosso local manuseado.
  • Será desfeita à venda no caso em que a reclamação seja feita pelo RESPONSÁVEL da COMPRA (S), de acordo com o estabelecido pelo ARTIGO 49º DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
  • Por todos os feitos em caso de eventual ENGANO ou DANO nos itens, COMPRADOR, terá de respeitar o prazo da reclamação feita em até 7 dias após o recebimento DE ACORDO COM ARTIGO 49º DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. O reclamante ter seus pedidos analisado pela nossa junta. Findo este prazo, não há mais admitidas qualquer reclamação, considerando-se definitiva a venda.
  • Passados os prazo mencionado, no item 2 (dois) nesse parágrafo, COMPRA(S), realizada não serão aceitas reclamações ou quaisquer outros formas na alegação quanto ao estado das mesmas, nem servirá de atenuante para descumprir o compromisso firmado sobre quaisquer circunstância diferente  relacionado.
  1. Se o produto ainda não tiver chegado no endereço solicitado: Poderá optar por não o receber, no ato da entrega através da recusa do recebimento, esta recusa irá fazer o produto retornar a nossa loja.
  2. Ao COMPRADOR, terá o direito à restituição integral do valor pago, referente ao produto. Deverá estar EM PERFEITO ESTADO, não deve conter marcas de uso ou avarias. Caso nosso analista encontre algum indício de mal-uso do produto, seu pedido de troca será indeferido e enviado novamente (caso solicite) para seu endereço de cadastro com frete por conta do COMPRADOR. O Reclamante terá seu pedido de troca analisado no prazo de até 7 dias uteis para resposta, a contar da data do recebimento.
  3. Solicitamos que, COMPRADOR, envie o código de rastreamento via e-mail ou qualquer meio de comunicação devidamente identificado, assim, podemos acompanhar a chegada do produto, tão logo, nossa equipe análisar, os produtos estando de acordo, daremos prosseguimento ao processo de troca ou devolução.
  4. A parte interessada em iniciar o procedimento de devolução/mediação deverá comunicar a outra parte por escrito via e-mail e devidamente identificado detalhado a sua reclamação, bem como apresentando proposta para a solução da questão, sendo concedido prazo de até 07 (sete) dias úteis para a outra Parte apresentar sua manifestação. Caso contrário, proposta torne - se irreversível o prazo para devolução ou estorno do valor junto as empresas de cartões. Lembrar que o período de tempo e dia que é feito esse estorno o valor ainda deve aparecer na fatura para pagamentos em boleto bancário o mesmo critério para verificação em conta corrente da empresa e será depositado na conta corrente do cliente. Importante, o titular da conta terá de ser o mesmo da compra. Assim, sendo do próprio cliente.
  5. Ao COMPRADOR caberá a responsabilidade pelas COMPRA(S) realizadas em seu nome, os quais somente poderão ser anuladas, canceladas ou suspensas no prazo de 7 (sete dias) segundo a artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  6. Em casos de: DANO ou AVARIA, nos itens, sinalizados pela empresa de EXTREMA FRAGILIDADE, onde O COMPRADOR assume o RISCO da fragilidade e de não obtenção de proteção extra (embalagens reforçadas com custo extra, sugeridas pela empresa) de seu produto. A responsabilidade da tramitação desses itens SEM a devida proteção EXTRA é do COMPRADOR.  
  7. Em Caso de Troca, o COMPRADOR, receberá por e-mail um cupom no valor do produto de troca. Com esse cupom, você pode acessar nossa loja, escolher o produto que deseja e efetuar todo o processo de compra, porém no fechamento do pedido, você terá a opção de informar o cupom. Nesse momento você deve informar o código do cupom que enviamos para o seu e-mail. Importante, o valor dos produtos que você escolher para trocar, precisa ser superior ou iguais ao valor do seu cupom, caso o valor seja inferior o processo de troca não ocorrerá.